COMO ESTÁ SUA VIDA HOJE?

Como está sua vida hoje?

Há dentro de você algum ressentimento, mágoa ou tristeza por um passado que o feriu?

Você se sente culpado por sentir ódio de alguém?

Pois então, entenda: o ódio – o mesmo que mágoa ou ressentimento sob uma pesada “maquiagem – é absolutamente normal e humano. E mais: Ódio e amor são irmãos. Só odeia quem muito ama. O ódio é o amor ferido, o amor ressentido. É preciso coragem para admitir o ódio que o corrói, e eliminar a culpa por tal sentimento. Não tenha medo de sua humanidade - ser humano é estar em constante aprendizado!

E, depois de identificar o lixo do ódio tomando conta de sua vida, hora de perdoar. Só o perdão é o remédio capaz de curar esse amor adoecido, enquanto processa também a cura de suas doenças. Perdoar é libertador, essencial para sua saúde e prosperidade financeira.

Este livro comovente conta a história de um psicólogo austríaco – Kai Schopen - em busca de respostas para suas próprias dores e, nesse caminho, um encontro altamente transformador com o famoso médico alemão Eck Barth e suas poderosas lições.

Você vai conhecer casos reais de mudança de vida, onde os personagens desses relatos, vítimas de mágoas e ressentimentos - ou seja, de ódio - e também de culpas, aprenderam a sair do “pântano” sedutor da autopiedade e a assumir as rédeas da própria vida.

Quando terminar de ler este livro inspirador você será uma pessoa muito mais comprometida com sua própria verdade, sem medo de assumir os ressentimentos que lhe devastaram o passado, e altamente preparado para perdoar e seguir adiante.

Desejo a você uma ótima e reveladora leitura!

Eliana Barbosa
(Escritora e Life Coach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário