CARTA AO MEU SOGRO ELIAS


DR.ELIAS BARBOSA - Professor universitário, médico psiquiatra, conferencista e escritor (04/08/1934 - 31/03/2011)


Meu querido sogro Elias, tive o prazer imenso de reencontrá-lo nesta atual existência em finais da década de 70, Quando fui pedir a mão de sua filha Eliana, para namorá-la.
A partir daí, você sempre foi o meu ídolo e modelo de homem de bem.
Obrigado querido amigo, por estes mais de 30 anos que tive o privilégio de conviver com você.
Você me entregou sua filha querida para ser minha esposa, em 1987. Agradeço sua confiança depositada em mim.
Agora que você adentrou a Vida Maior para colher os frutos de seu amor, carinho e generosidade ímpar, querido sogro, te peço, sê conosco quando puder escapar de seus já inúmeros e importantes afazeres no Novo Plano de Vida.
Obrigado, obrigado, obrigado por tudo!
E não se esqueça de olhar nossas cabecinhas que ainda precisam de seus sábios conselhos e cuidados de um psiquiatra verdadeiramente humanitário.
Parabéns, querido sogro Mestrão Elias, parabéns!
Obrigado por ter partilhado um pedaço de sua existência comigo e com todos nós que te amamos como a um pai.
De seu sempre admirador, genro e filho do coração e espírito,

Fernando Vieira Filho
Uberaba, 31/03/2011 - 16h40.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário. Qualquer entre em contato comigo pelo WhastApp (34) 99972 4096