Depoimento de uma leitora do livro - CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ!

A separação foi dolorosa, pois apesar de tudo sentíamos a falta um do outro. Comprei seu livro – CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! - no inicio da separação, porem ele foi esquecido na estante. Mudei-me para outro Estado e o livro ficou com ele. Três meses depois, após enviar e receber um e-mail terrível de acusações e ofensas mutuas, meu ex-marido encontrou o livro em cima da mesa (não sabe como foi parar ali) e começou a ler horas depois, já que a principio o relacionou a mim, já que fui eu que o comprei e , automaticamente teve repulsa e, pensou: livro que a Martha comprou? Não leio! Porém ficou incomodado com a presença d livro em cima da mesa e num impulso pegou e começou a ler...
Só parou quando, na pág. 120, me enviou um e-mail lindo. Li e ouvi tudo que nunca tinha lido ou ouvido em 24 anos de casada... Tudo que sonhei e tudo que nem imaginava ouvir... Foi pleno... Ele me implorou que lesse o livro e hoje, depois de 1 mês do ocorrido, estamos namorando, livres como nunca fomos. E o melhor, sabemos que foi uma conquista e não uma ilusão onde depois caímos na armadilha do erro novamente... Sabemos das lutas que se seguiram, mas hoje, temos clareza no caminho a seguir.
Nunca pensei que fosse possível limpar as mágoas que tínhamos, ainda está lá, escondida, nós sabemos, mas trancada a sete chaves... Temos 3 filhos, que sofreram muito na separação, um deles é autista e a última que não é dele, hoje mais do que nunca é o amor de sua vida... MUITO OBRIGADA

 Martha Rocha Pena - Campo Grande - MS

7 comentários:

  1. Isso é fazer a diferença na vida do ser humano. Parabéns ao autor Fernando Vieira Filho. E parabéns Martha, pela coragem e generosidade em compartilhar sua experiência.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, acabei de falar com uma amiga , ela disse que vai marcar com o sr mês que vem, já emprestei o livro do sr pra muitas pessoas, ja comprei pra dar de presente, é um sucesso. Dá vontade de fazer psicologia só pra ajudar as pessoas, eu vejo como as pessoas não são felizes, não sabem aproveitar o que a vida tem de bom, inclusive eu... rsrs daqui uns dias marco outra consulta pro sr me chamar pra realidade.

    ResponderExcluir
  3. "E quando amamos, costumamos esperar demais do ser amado. Dessa forma, o amor cresce bastante e o ódio, que é um contrapeso do amor, diminui muito, mas está lá, pequeno, quieto, sempre atento ao momento em que subirá."
    do livro Cure Suas Magoas e Seja Feliz!
    Adorei os: Irmãos " Amor e Ódio", da Madrasta " Decepção" e do Pai "Perdão"
    Estou amando seu livro, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando , tudo bem? Espero que sim. Li seu livro e achei maravilhoso. Tenho usado as orientações do livro no atendimento fraterno no Centro Espírita e também para mim mesma. Parabéns!
    Vou ver com a dirigente da Casa para colocar seu livro à venda na livraria. Caso você tenha interesse em fazer uma palestra para divulgá-lo, será bem vindo. Abraços
    Elaine Toledo

    ResponderExcluir
  5. Dr. Fernando!
    Desde a primeira vez que vi o senhor palestrando, já havia sentido uma imensa admiração pela conduta e pelos esclarecimentos que são um balsamo para meu ser...Mas depois que li o seu livro, realmente fiquei extasiado de compreensão sobre a vida, o amor e o perdão!!!!
    Obrigado por nos dar esse presente tão simples, mas de grande ajuda para nossa evolução!!!!
    Maravilhoso o livro!
    Parabéns e por favor, continue escrevendo (não é uma cobrança), mas já estou esperando o próximo!!!!
    Abraços Fraternos!
    Pedro Henrique

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Qualquer entre em contato comigo pelo WhastApp (34) 99972 4096